Dispersion Translations

Dispersion Translations: Yuusha ga Shinda! Capítulos
Posted by : Link



Volume Atual

Capas 

(Só clikar nas setinhas do canto pra ir passando)


    Nome(s) Alternativo(s):
    The Hero is Dead! 勇者が死んだ!村人の俺が掘っ
      Tipo: Mangá
        Status: Finalizado em japonês, (ativo em português)
          Autor: Subaruichi
            Desenho (Art): Subaruichi
              Categoria(s): Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Shounen
                Ano: 2015
                Modo de Leitura: Direita para Esquerda
                Sinopse: Três anos atrás um herói selou o portão do inferno. O selo vem enfraquecendo desde então, esporadicamente deixando monstros passarem, Após um grande Grupo de Monstros entrarem no País pelo portão do inferno, a profissão de Heróis era necessária novamente. Touka Scott um pequeno agricultor de rabanete na Cidade sulista de Cheza, está preparado para os Ataques repentinos dos monstros. Ele construiu sozinho uma armadilha com estacas de Bambu, para pegar monstros inocentes se eles tentarem Atacar a vila. De repente um monstro ataca. Touka tenta atraí-lo até a Armadilha usando um Bacon recém-torrado, mas o Monstro não gosta deste tipo de Carne. Felizmente o Herói local salva a Aldeia do Monstro no último minuto. O Herói faminto tenta pegar um pedaço do Bacon após destruir o Monstro, e acaba caindo na Armadilha do Touka e morre. Após causar a Morte do Herói local, Touka é forçado a fazer justiça com as próprias Mãos para proteger a Região dos ataques dos Monstros.

                Yuusha ga Shinda capítulos para download e leitura online:
                Mangadex - Union - Megaupload - Mangalivre 


                ======== [/Detalhes Técnicos] ========


                "Link" aqui (o editor do mangá pra ptbr), primeiramente eu gostaria de recomendar o Mangadex como leitor online, pois não tem propaganda e o leitor deles não estraga as imagens de maneira alguma, e é bem simples de usar também.

                Agora sobre o mangá, pra quem não tá a fim de ler a sinopse oficial ou não curtiu ela, hmm, vou mandar minha propria "sinopse" aqui:
                É um manga de comédia, num mundo de fantasia, varios personagens legais, o protagonista é meio meme no inicio mas depois melhora.
                A historia principal é sobre o protagonista que acabou matando o herói sem querer e pra compensar, assumiu os deveres dele de selar o portão do inferno e salvar o mundo, nisso ele sai da vilazinha pobre dele com sua amiga de infância e a necromante que ele conhece logo no inicio, numa jornada pelo mundo para salvar o mesmo. 
                O estilo de luta do protagonista é bem interessante, ele usa armadilhas e estrategias "sujas" pra combater inimigos 100x mais fortes do que ele.
                Agora sobre o fanservicezinho do manga, eu nem consideraria fanservice, porque é muito natural, diferente de umas séries onde tu sente que a parada é completamente forçada. 


                ======== [/Minha Opinião] ========


                Ofertas do Dia e Lançamentos 



                Mangás mais vendidos 

                Copyright © Dispersion Translations -